Microsoft quer saber sua opinião sobre um possível port de Killer Instinct para PC


Enquanto Killer Instinct tem feito grandes progressos na comunidade desde o seu lançamento no ano passado, a sua exclusividade para Xbox One continua a ser um ponto de atrito para as pessoas que procuram entrar no título. Ter que comprar um console caro e um novo arcade stick, além do jogo em si é uma enorme barreira de entrada que mantém muitos longe de experimentar competições por elas mesmas.

Felizmente, parece que os desenvolvedores estão tomando nota desta questão. O diretor criativo da Microsoft Studios Adam Isgreen, tomou uma medida recentemente para os fóruns oficiais de Killer Instinct para consolidar uma série de tópicos de discussão centrados em torno de uma possível versão de PC, indo tão longe ao ponto de montar uma enquete para medir a recepção da comunidade com a ideia.

O aumento potencial que isso poderia dar a cena competitiva é inestimável, especialmente se eles implementarem algum tipo de recurso netplay cross-plataform que vai manter os já jogando de se dividir.

Se você estiver interessado em ter sua voz ouvida, não deixe de visitar Ultra-Combo, seguindo o link abaixo e participar da enquete.

Fonte: GameVicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
Por favor não façam propagandas no Blog ou insultem alguém